terça-feira, 1 de dezembro de 2009

HÁ UM MOVIMENTO EM CURSO

Atenção nação Rubro-Negra!

Existe um movimento em curso, que até pode parecer natural, mas é puro jogo de cena, e o propósito é tirar o Flamengo do foco.

Natural. Isso acontece mesmo com o líder.

O Flamengo só depende dele para ganhar o campeonato, joga em casa e está jogando o melhor futebol do campeonato.

Esses fatos conferem ao Flamengo um favoritismo natural.

Não falei novidade nenhuma, certo?

Mas a novidade é o que está por aí.

“O Grêmio vai entregar o jogo para o Flamengo por causa da rivalidade eterna com o Internacional.”

Em cima desse assunto, “entrega, não entrega?”, temos visto por aí uma overdose na mídia, como se isso fosse, de fato, o que importa.

Manifestações partindo da torcida do Grêmio, pedindo para o time entregar o jogo e, estranhamente gritando, Mengo, Mengo, Mengo!!

E tome o assunto, “entrega ou não entrega?”

Todos os programas que vi na TV, desde que o jogo de domingo acabou, essa pergunta foi formulada entre os especialistas e aos convidados, jogadores, técnicos, dirigentes e ex-jogadores, claro.

Quem vive a expectativa do jogo decisivo pode estar, portanto, achando que isso é mesmo, o que importa: o Grêmio “entrega ou não entrega?”.

O que pouca gente percebeu é que esse movimento todo é orquestrado, quase que inconscientemente por muitos, mas conscientemente pelos profissionais anti-Flamengo.

Desestabilizar o líder é o único objetivo dessa turma, uma vez que na bola, está muito difícil aparecer time melhor nesse momento no futebol brasileiro.

Então, amigo rubro-negro, não entre nessa que o Grêmio vai entregar o jogo, por que não vai. Eles vão entrar no jogo como sempre entraram, para ganhar do seu maior rival, o Flamengo.

E se, por acaso, você acha que o Inter é o maior rival do Grêmio, está muito enganado, o Flamengo é o maior rival de todos os times do Brasil, basta perceber o quanto todos ficam extremamente incomodados com qualquer possibilidade de vitória rubro-negra, especialmente em competições importantes.

O falatório não vai acabar e esses caras vão continuar puxando os holofotes para si, não vão esmorecer na missão de tirar a nossa confiança e desconcentrar o time.

Cabe a nós, darmos de ombro para esse falatório todo e, se possível, criticar os veículos que dão mais atenção a essa balela de “entrega, não entrega?”, do que ao futebol excelente que o Flamengo vem jogando.

Equivocadamente, essa turma “do contra”, apostou que o Flamengo, por ter uma administração dúbia, para não dizer, incompetente, nunca mais seria campeão brasileiro e agora entrou em desespero só de imaginar que vão ter que aturar, mais uma vez, o Flamengo campeão brasileiro, e aturar a gente gritando “É HEXAAA!!”...

Vamos ficar calmos e confiar no nosso time, vamos encher o maracanã, os clubes, bares e residências com alegria para ver o melhor time do campeonato brasileiro entrar em campo e, se Deus quiser, ganhar mais um título de forma merecida e inquestionável.

Depois, a gente cuida desses malas, depois ....

Saudações Rubro-Negras!!!

Luiz Fabiano T. Marinho (@LFmarinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário